Erre enquanto o tempo te deixar...

 ...Já dizia Kid Abelha!

Durante muito tempo da minha vida, tive medo do erro.

O erro, era sinal de culpa, de fracasso, de insuficiência...

Até que aprendi (com muita terapia) que 'perfeito são os mortos', que já tão têm mais a chance de errar.

Nisso, comecei a enxergar certa beleza no erro...

Afinal, eu erro, e erro MUITO!

Culpe minha desatenção, minha afobação de fazer acontecer logo, ou só me culpe mesmo...

Eu já errei por não demonstrar sentimentos,

por demonstrar demais,

por me calar e omitir coisas que fizeram de errado comigo e com o outro. Fui omissa!

E já errei quando me posicionei (era um posicionamento meio burro sabe? rsrs)

E tudo bem errar. 

Grandes invenções foram realizadas. Olhe a história de Thomas Edison: ele fracassou MIL VEZES, até inventar a lâmpada!



Meu convite para este post de hoje, é justamente esse: 

- se permita errar

- se permita aprender com a jornada

Erre rápido, aprenda rápido e corrija mais rápido ainda! 

Com isso, encerro este post com um trecho do livro Siga em Frente de Austin Kleon: 

E claro..
conte comigo!

Renata Monteiro 





Comentários

Postagens mais visitadas