Oi, eu sou a Renata...

 ... e estou em constante busca de me compreender.


Decidi criar esse blog, em pleno 2023, bem 'vibes anos 2000', porque percebi que tenho deixado de lado algumas coisas que fazem parte das minhas raízes, da minha história, de quem sou. 

E isso só aconteceu porque fui engolida pela rotina, pela correria, pelo trabalho e por todas aquelas desculpas de 'falta de tempo' que vemos por ai hoje. 

O mais engraçado, é que esses dias palestrei sobre criatividade, e um dos pontos que abordei na palestra era sobre você 'procurar tempo pra si' (enfim a hipocrisia, né?)




E como eu não gosto de falar coisas que eu não vivo, decidi me resgatar... 

Já me perdi MUITAS vezes ao longo da minha vida.

Hoje tenho 27 anos, e talvez esteja chegando naquela famosa fase da 'crise dos 30'. Tenho parado pra revisitar meu passado, para planejar o futuro, e principalmente focar no meu presente. Afinal, o hoje é tudo que temos né?

"Mas, Renata... afinal, o que vou encontrar nesse blog?"

Você vai encontrar pensamentos, histórias, desafios,  indicações de livros e tudo aquilo que arder meu coração para falar com você. 

No meu instagram (@renata.monteiroq) tenho abordado vários assuntos profissionais, de criação de conteúdo, de marketing e talvez eu compartilhe coisas sobre isso por aqui também.

Pois é... Nesse ponto do texto, você já entendeu o porque do nome 'etc e tal né?'. 

Não prometo posts diários... Estou cansada dessa cobrança por toda hora você 'precisar postar conteúdo' para se manter em alta. 

Este blog não é pra isso... Não é sobre se manter nos topics trends, não é sobre dinheiro, nem popularidade.

É sobre as múltiplas faces que uma mulher de 27 anos pode ter.

É sobre criar um espaço de acolhida, para que você se permita... 

É sobre ouvir e ser ouvida.

E também sobre você, que de alguma forma se identificar com os textos que compartilharei aqui.

É sobre a vida... 

Seja bem-vindo!
E comece sua jornada por aqui, ouvindo junto comigo a música que dei play neste momento: 



Comentários

Postagens mais visitadas